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MensagemAssunto: 10. Grupos   10. Grupos EmptySáb maio 05, 2018 9:42 am

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Grupos





Os Grupos são uma forma de divisão de interesses e classificação de envolvimento dos personagens para com o jogo. Eles podem ser alterados, adicionados, excluídos e corrompidos de acordo com o curso do RPG em relação aos jogadores. Entre eles, o grupo de maior valor são os Hunters, afiliados à Hunter Association.


Hunter Association



A Hunter Association (ハンター協会きょうかい, Hantā Kyōkai, Associação Hunter) é uma organização não governamental responsável pelo teste e licenciamento de "Hunters" (ハンター, Hantā), indivíduos que se provaram através do exame rigoroso para serem membros de elite da humanidade. Com o passar do Exame Hunter, um candidato é recompensado com uma licença para ir a praticamente qualquer lugar do mundo e fazer quase tudo, declarando-os como Hunter. Normalmente, os Hunters se dedicam a rastrear itens de valor inestimável, lugares místicos e as maravilhas invisíveis do mundo.

A Profissão





O trabalho de um Hunter não é apenas o de procurar tesouros e caçar animais. Os verdadeiros Hunters se dedicam à proteção do conhecimento, das pessoas e da natureza. Eles devem preservar itens culturalmente preciosos ou espécies de animais e plantas que eles são capazes de descobrir. Além disso, eles também devem prender criminosos e, em casos raros, até colegas Hunters que cometeram crimes hediondos.

Hunter License





Uma Hunter License é um tipo de cartão dado exclusivamente a Hunters após passar no Exame Hunter, o que comprova o status do proprietário e tem múltiplos benefícios. Ele oferece acesso gratuito à maioria dos serviços públicos e a permissão para ir a praticamente qualquer lugar do mundo sem visto. Também concede a capacidade de matar sem enfrentar grandes conseqüências legais, embora haja exceções. Uma licença Hunter também concede acesso a informações protegidas, além de ser uma maneira fácil de conseguir emprego. Além disso, há colecionadores dispostos a comprá-lo por uma fortuna que sustentaria a família do Hunter por gerações.
Em caso de perda ou roubo do cartão, este não será substituído; aqueles que já passaram o exame e passaram não poderão comparecer ao exame novamente. Segundo as estatísticas, um em cada cinco caçadores perde sua licença dentro de um ano após recebê-lo.

As Leis do Hunter





1. Hunters devem "caçar" alguma coisa.
2. Todos os Hunters exigem um nível mínimo de proficiência marcial. Ser capaz de usar Nen é o nível mínimo necessário.
3. Não importa o que aconteça, alguém que se tornou um Hunter nunca terá seu título revogado. No entanto, não importa as circunstâncias, uma licença de Hunter nunca será emitida uma segunda vez.
4. Hunters não podem caçar seus companheiros Caçadores, exceto aqueles que cometeram atrocidades.
5. Hunters que alcançam realizações extraordinárias em um determinado campo receberão uma estrela.
6. Hunters veteranos que receberam uma estrela, tornam-se oficiais superiores, e tiveram seus alunos recebem uma estrela receberá duas estrelas.
7. Hunters com duas estrelas que alcançam realizações extraordinárias em vários campos receberão três estrelas.
8. Se o Hunter encarregado não receber um nível mínimo de apoio, ele será removido. Neste caso, o nível mínimo é o apoio da maioria de seus colegas Hunters. Se a sede do presidente se tornar aberta, uma eleição para o próximo presidente deve acontecer imediatamente. O vice-presidente ficará encarregado até que o novo presidente seja decidido.
9. O presidente decide como os novos Hunters são escolhidos. Mas, para fazer uma grande mudança no método existente, ele deve receber apoio da maioria.
10. Tudo o que não está escrito aqui deve ser decidido pelo presidente, vice-presidente e seus assessores. O presidente tem o direito de escolher quem se torna o vice-presidente e os conselheiros.


Benefícios





Ser licenciado como um Hunter oficial concede uma série de benefícios desejáveis ​​ao licenciado. Devido a isso, um grande número de pessoas se registra para o exame de licenciamento, que é realizado apenas uma vez por ano, embora as fatalidades entre os examinadores sejam comuns e até esperadas. O primeiro e mais importante benefício é o reconhecimento que um detentor de licença pode ter, sendo um dos poucos no mundo que possui uma licença. Hunters são comumente vistos à frente de qualquer campo que eles busquem, e os Hunters experientes são virtualmente garantidos com ofertas lucrativas de emprego de pessoas ou organizações que buscam os agentes mais capazes possíveis.

Há também muitos benefícios materiais em ser um Hunter licenciado, que inclui:

1.95% de todas as instalações públicas podem ser usadas sem custo. Além disso, todos esses serviços são fornecidos na primeira classe.
2.Liberdade inigualável para viajar pelo mundo. O acesso é concedido a cerca de 90% dos países que normalmente restringem a entrada de pessoas de fora e o acesso a 75% das áreas proibidas ao público em geral.
3.Redução da responsabilidade legal pelo assassinato. No entanto, um Hunter pode ser processado após repetidos atos de homicídio sem justificativa ou se atacar o enviado de uma pessoa com autoridade política.
4.A capacidade de vender a licença de caçador como um valioso item de colecionador. Embora apenas o proprietário original de uma licença Hunter possa tirar proveito de seus benefícios normais, ainda pode ser vendido por dinheiro suficiente para sustentar o vendedor por pelo menos sete gerações em luxo.
5.A capacidade de usar a licença como garantia para um empréstimo com juros zero de 100 milhões de moeda da Jenny em qualquer banco.
6.Acesso ao site secreto dos Hunter, onde podem ser adquiridas informações secretas sobre vários assuntos, carregadas por outros Hunter.
7.A capacidade de contratar condenados em condições de absoluta obediência, com a possibilidade de encurtar suas sentenças. Este poder se estende a condenados no corredor da morte, a quem o Hunter ou um representante deles pode executar no local, caso violem quaisquer termos do acordo.
8.Isenção de certos requisitos de grau educacional e profissional.
9.O privilégio de contornar certas leis restritas por idade.

Apenas o destinatário original da licença tem acesso aos privilégios de um Hunter, ou seja, alguém que compra ou rouba uma licença não receberá nenhum benefício especial.

Ranking





O Ranking é regido pelas Estrelas, que refletem as contribuições de um Hunter para a associação e a sociedade em uma ou mais áreas.

1 Star
Hunters que produziram realizações notáveis ​​em um campo particular podem ser promovidos ao status de caçadores de uma única estrela.

Lista de Hunter 1 Star:


2 Star
Os Hunter que preenchem os primeiros 5 artigos do Regimento Interno Hunter, que ocupam um cargo oficial e que orientaram pelo menos um estudante que recebeu uma estrela, podem ser promovidos ao status de Double Star Hunter.

Lista de Double Star Hunter

3 Star
Hunters que preenchem os primeiros 6 artigos do Regimento de Hunter e que produziram realizações notáveis ​​em vários campos podem ser promovidos ao status de Hunters de Estrela Tripla. Este é o posto mais raro e mais difícil de obter, e é considerado uma grande honra. O número de Triple-Star Hunter é de cerca de 10, embora possam haver mais alguns.

Lista de Triple Star Hunter


Conselho Hunter





O Conselho Hunter nada mais é que um grupo de Conselheiros que auxilia o Presidente em várias tarefas tanto burocráticas quanto problematizadoras e sociais, assim também como missões. Eles são divididos nos 12 Signos do Zodíaco Chinês, com cada um dos Conselheiros representando um dos animais.

Lista de Conselheiros do Zodíaco
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MensagemAssunto: Re: 10. Grupos   10. Grupos EmptySex maio 25, 2018 10:38 pm

Máfia





A Máfia é uma organização não governamental que trabalha no submundo. Embora não seja tão influente como a Hunter Association, a Máfia é a organização que controla praticamente todo o mercado negro no mundo, de maneira impactante, influenciando desde os mais pequenos bandidos até os maiores mercenários. A Máfia é responsável por incontáveis crimes, entre eles estão assassinatos, corrupção, lavagem de dinheiro, fraudes, contrabando e afins.

A Profissão





Ser um mafioso significa estar sobre proteção e à serviço da Máfia. Mafiosos costumam seguir veemente as ordens dadas à eles por seus superiores, possuindo uma organização hierárquica muito bem desenvolvida e sem brechas para evasões e falhas que poderiam vir a se tornar mortais. Aqueles que aceitam trabalhar com a Máfia estão, acima de tudo, tornando-se mafiosos e declarando que são criminosos especializados, porém, que não podem ser facilmente pegos, e devem zelar pelas suas "famílias" e os segredos contidos nas mesmas.

Hierárquia





O sistema hierárquico da Máfia é relativamente simples. Apesar de existirem várias Máfias e várias famílias diferentes, todas elas estão sob as vontades dos 10 Dons, os maiores chefes da Máfia e que comandam o submundo de vários países e continentes.

Don
Don é o que possui maior posição existente na Máfia. Eles são figuras sombrias, tendo total proteção de sua organização, podendo ordenar e desordenar como bem entenderem.

Padrinho
O Padrinho é basicamente o chefe de um família da Máfia, a autoridade com poder total sobre as articulações e trabalhos de uma família em específico, fazendo todas as decisões importantes e recebendo um enorme respeito de todos que estejam sob sua família.

Chefe
O Chefe é o segundo na posição hierárquica da Máfia. Quando o Padrinho não está presente, é sempre o Chefe que irá ditar as ordens e fazer as decisões mais importantes.

Consigliere
O Consigliere é também conhecido como o "Conselheiro do Chefe". O Consigliere não faz oficialmente parte da hierarquia da máfia, mas desempenha um dos papéis mais importantes de uma família criminosa. Ele é o amigo próximo e confidente do chefe da família, e também do Padrinho da mesma. O consigliere é destinado a oferecer informações imparciais com base no que ele considera melhor para a família. Ele não deve fatorar preocupações emocionais, como retaliação e feudos de sangue, em suas decisões.

Caporegime
O Caporegime, ou Capo,  é o capitão ou tenente de uma divisão dentro da máfia. Ele lidera uma grande equipe de soldados e pode ordenar que eles façam qualquer coisa, como assassinato, agressão, bombardeio, intimidação de testemunhas, suborno, coleta de dinheiro, entregas e outras atividades criminosas e de crime organizado. e os capitães reportam-se diretamente a um chefe ou subchefe, que entrega as instruções. Ele também é responsável por lidar com a maior parte do dinheiro.

Capanga
Os membros de menor hierarquia da Máfia são os soldados, os capangas da organização que fazem a maioria do trabalho, fazendo entregas, pegando dinheiro, cometendo assassinato, assalto, agressão, bombardeio, intimidação de testemunhas. matando os jurados, subornando os agentes da lei, políticos, oficiais do governo e agentes federais da máfia e, geralmente, trabalhando na esperança de fazer um nome para si mesmo demonstrando sua lealdade à Família e protegendo-a a todo custo.

Associados
Os associados não são membros reais da Máfia, mas trabalham para ela. Em suma, é qualquer um que se junte a eles em algum tipo de crime. Eles podem ser pessoas que fazem negócios com a Máfia, incluindo fazer seus trabalhos sujos e pormenores dos crimes. Prostituição, tráfico, intimidação de autoridades e afins são os seus trabalhos. Associados podem, ou não, recusar ordens da Máfia, variando com o contexto do ocorrido. Costumam estar de plantão para a Máfia 24 horas todos os dias, e não são protegidos pelas Famílias, a menos que sejam muito importantes e valiosos para a Máfia. Qualquer um pode ser um associado da Máfia.

Benefícios





Os benefícios que a Máfia pode proporcionar para os mafiosos são diversos. Normalmente, são os 10 Dons e os Padrinhos que cuidam desses assuntos, mas pessoas que trabalham para a Máfia tem grandes benefícios e ganho de informações por partes deles, a depender da hierarquia. Da lista de benefícios:

1.Todas os afiliados, exceto os Associados, tem redes de conexões com o mercado livre e grande ganho de informações secretas sobre pessoas, facções, outras famílias e mercadores do submundo, a depender de sua posição na hierarquia.
2.Proteção provida pela Família contra crimes cometidos, a depender do posicionamento e da gravidade do ocorrido. Além disso, sempre que estiverem sobre ordens diretas, a proteção se torna total para todos os envolvidos em algum tipo de trabalho.
3.Privilégio de contornarem restrições colocadas no submundo, tais como impedimento de passagem, ganho de informações, vendas de produtos contrabandeados, acesso à locais específicos do submundo e afins.
4.Ganho de recompensas por cada um dos trabalhos feitos em prol da Máfia, envolvendo desde dinheiro até itens de valor inestimado, a depender do trabalho.

Embora não sejam tão grandes privilégios quanto os de um Hunter, são privilégios que podem ser adquiridos com maior facilidade, pois não necessitam necessariamente de um exame em específico para serem adquiridos.
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MensagemAssunto: Re: 10. Grupos   10. Grupos EmptySex maio 25, 2018 10:53 pm

Criminosos e Procurados




Criminosos são aqueles que andam na margem da lei. Eles não se importam com ela e não se importam se suas ações infligem ou não a lei, desde que consigam o que tanto almejam. Os Criminosos são ignorados até certo nível, ao nível em que eles se tornam procurados. Ao ser procurado ou pela Black List dos Hunters ou mesmo tendo um cartaz exposto em alguma parte do mundo, sua imagem automaticamente começa a se tornar mais conhecida. Provavelmente mais temida pelos inocentes, mais perseguidas pelos justiceiros, mas, em questão do submundo, pode se tornar mais conhecido e mais influente, seja essa influência um ponto positivo ou negativo.


A Profissão





O fato de ser Criminoso não é exatamente uma profissão, mas ainda assim é algo que se enquadra no Sistema de Grupos. Criminosos são todos aqueles que trabalham fora da lei, de alguma maneira, sejam eles Assassinos, Cafetões, Prostitutas, Corruptores, Mercenários, Ladrões ou o que quer que venham à exercer. Eles podem ser contratados da Máfia, burgueses importantes, pessoas aleatórias e até mesmo de países. Contudo, eles não recebem proteção como antes, e sua segurança e bonificação dependem quase que inteiramente de contratos estipulados e de seus próprios meios e métodos. Eles não tem uma hierarquia em específico, mas é natural que vários nomes possam fazer fama e influenciar diretamente no submundo, incluindo em decisões da Máfia.


Benefícios





Embora não seja uma facção em específica e não tenha benefícios pré-estabelecidos de maneira genérica, os Criminosos possuem vários privilégios que não são concedidos à outras partes da civilização. Entre eles:

1.Liberdade de comandar o mercado negro em relação à vendas, serviços, crime organizado e diversos.
2.Redes de conexões e informações fornecidos por vários outros Criminosos, conexões e informações que nem mesmo a Máfia pode obter por métodos convencionais.
3.Obtenção de itens, artefatos, produtos especiais e afins de maneira muito mais simples e suja do que as da Máfia, levando em consideração que quem os consegue à priori sejam os Criminosos, e a Máfia apenas compra e contrata os mesmos.
4.Influência individual podendo ser muito mais poderosa do que as de Famílias ou mesmo maior que os 10 Dons.
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