Desbrave os mistérios do mundo de Hunter x Hunter.
 

 

 Inauguração do RPG!

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM.Scarlight

ADM.Scarlight


Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/05/2018

Inauguração do RPG! Empty
MensagemAssunto: Inauguração do RPG!   Inauguração do RPG! EmptyQui maio 24, 2018 8:40 pm

Inauguração do RPG! 8483hJv


Adventure Hunter RPG





Boas-vindas ao Adventure Hunter RPG! O Adventure Hunter RPG é um novo RPG inspirado, baseado e criado a partir do mangá HunterXHunter, do autor Yoshihiro Togashi. Utilizando uma boa base de sistema, o RPG é criado para que se dê mais liberdade aos jogadores de uma maneira que exija pouca burocracia e sem perda de tempo. Embora ainda esteja em seus passos iniciais, conforme o tempo se passar, novas localidades, novos eventos e novos pedaços da história podem ser adicionados. Além disso, todos os players influenciam diretamente sobre a história do RPG, podendo influenciar em seus acontecimento, na criação de novos eventos, na criação de novos grupos e facções e até mesmo no decorrer do PvP, simplificado para que as coisas sejam mais picantes e menos trabalhosas e complicadas.

No RPG, é valorizado a total exploração do jogo, das cidades e afins. Simplificando: não serão estabelecidos valores únicos e locais certos e errados de onde conseguir ou não itens. Ao invés disso, pela descrição de localidades do RPG, o jogador deverá procurar por seus próprios itens, fazer seus próprios trabalhos e prosseguir da melhor maneira possível para que o mesmo cresça juntamente com o RPG. Os narradores tem total liberdade para ajudar — ou dificultar — a vida dos personagens (obviamente, levando em consideração os conceitos de contexto e bom senso), tornando o jogo mais imprevisível e interessante. Venha fazer parte de nosso RPG, e torne-se um explorador!

Consulte as regras, crie seu personagem e entre em aventuras! Links especificados na MP ao registrar no RPG. Trabalharemos para colocar eventos e afins!

O RPG estará oficialmente aberto no dia 26/05/18. Porém, até lá, os jogadores são livres para criarem as suas fichas como bem entenderem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Inauguração do RPG!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inauguração: Tribal Fantasy - Unity RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hunter Adventure :: Regras e Sistemas :: Notícias-
Ir para: